Voltar

IST SENAI HUB

O Hub de inovação da indústria de Mato Grosso​

Desenvolver tecnologia e inovação para a indústria. Esse é o objetivo do espaço IST Senai Hub, que contempla a conexão de vários atores do ecossistema de inovação do estado, como empresas âncoras, parcerias, startups, empreendedores individuais e entes da comunidade interessados em inovar.

Com um conceito inovador de ambientes de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), o espaço visa desenvolver não somente alimentos inovadores e outros produtos que convergem para fomentar o ecossistema de inovação estadual.

O objetivo é criar condições produtivas, legais, tributárias e ambientais para atrair investimento que subsidie o desenvolvimento de produtos para o futuro.

divisor

Parcerias

A missão do IST Senai Hub é promover a inovação nas empresas ao conectar pessoas com tecnologia e inovação por meio de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, da ideia ao protótipo. A nossa equipe busca potenciais parcerias para o Instituto Senai de Tecnologia, indústrias e todo o ecossistema de inovação de Mato Grosso.

divisor

Aceleração

O Instituto Senai de Tecnologia de Mato Grosso possui, em parceria com o Senar, Sebrae e Senac, o Programa Aceleração Startup Indústria. O objetivo é solucionar problemas do setor industrial por meio da aceleração de startups de base tecnológica, diminuindo distâncias e o tempo que as empresas e empreendedores levariam para concretizar a ideia em um produto de sucesso. Dessa forma, o setor industrial se fortalece no estado e contribui com o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

divisor

Instituto Senai de Tecnologia Mato Grosso
Av. Pres. Getúlio Vargas, 426 - Centro Norte - Cuiabá - MT - CEP: 78043-415
Telefone: (65) 2121-2800