Voltar

Startups Mato Grosso

Empreendedores mato-grossenses de qualquer porte encontram no Instituto Senai de Tecnologia em MT o apoio necessário para estruturar seu novo negócio ou acelerar seus projetos. Mentorias, apoio a prototipação e conexões com o mercado e atores do ecossistema de inovação nacional e internacional, são disponibilizadas por meio de programas e projetos que você pode encontrar no IST Tech Hub. Clique e conheça o espaço.

Startups de base tecnológica tem a oportunidade de se conectar com indústrias para realizar provas de conceito (PoC), apresentar suas soluções na Arena Pitch do hub de inovação do Instituto Senai, ou buscar fontes de fomento ou aceleradoras e investidores de todo o mundo no momento de escala ou tração de seus negócios. 

As empresas parceiras também se beneficiam desse processo, pois têm um canal mais fácil para descobrir startups e identificar oportunidades de colaboração no desenvolvimento de soluções relevantes para seus negócios. Ou seja, abrem-se novas portas para trabalhar colaborativamente no desenvolvimento de soluções para seus principais desafios. 

 divisor

Conexão

Conectar é “core business” do IST Tech Hub. Por isso, procuramos ampliar a cada dia nossas conexões com representantes da tripla hélice (governo, universidade e indústria) para fortalecer nossa atuação no ecossistema e poder apoiar cada vez mais as indústrias e startups.

Tipos de conexões atuais: Academia, Governo do Estado, Parques Tecnológicos (MT, Nacionais e da China), Hubs de inovação regionais, nacionais e internacionais, Incubadoras, Aceleradoras, Empresas, Startups, Fábricas de Software, Centros de Inovação, Comunidades de startups, Agentes financiadores de inovação (Finep, FAP, Desenvolve MT etc), Serviços sociais autônomos, Institutos Senai de Tecnologia, Institutos Senai de Inovação, Unidades Embrapii, entre outros.

Instituto Senai de Tecnologia Mato Grosso
Av. Pres. Getúlio Vargas, 426 - Centro Norte - Cuiabá - MT - CEP: 78043-415
Telefone: (65) 2121-2800